quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Traxx Dunna 600 finalmente chegará ao Brasil

A Traxx confirmou nesta quarta-feira (21) que a motocicleta Dunna 600 chegará às concessionárias da marca no segundo semestre de 2012. Entretanto, de acordo com a empresa de origem chinesa, a Dunna já estará presente no Salão Duas Rodas, que ocorre de 4 a 9 de novembro deste ano, no Anhembi, em São Paulo.




A Dunna é um modelo trail de média cilindrada e já é aguardado pelo público desde o último salão, em 2009, quando a marca a apresentou em seu estande. Com pneus de uso misto, a moto pode ser uma opção para estradas de asfalto e terra. Apesar de não divulgar mais informações técnicas e nem o preço que será cobrado, a moto seguirá a base do modelo comercializado na Ásia. A versão vendida na China apresenta motor de um cilindro e 589 cm³.


Como  mostra  a  imagem, a  motocicleta  deverá contar  com  maletas  para  carregar  bagagem e um tanque de 19 litros, mostrando  suas  aptidões  para  longas  viagens. Além da Dunna, a marca também confirmou mais dois lançamentos no salão: Moby 50 e Fly 150, que, a exemplo da Dunna, chegam às lojas apenas no segundo semestre de 2012.



Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário