sexta-feira, 26 de junho de 2009

Confirmada: Nova Ranger 2010

Acabou o mistério. Eis a nova Ford Ranger — sem disfarces e com todos os detalhes. Com exclusividade, a revista Autoesporte teve acesso às fotos oficias da picape que chega às lojas em agosto. Essas imagens estarão estampadas nos catálogos da Ford.

Pelas fotos percebe-se que a Ranger vai abandonar os faróis retangulares para ganhar novos com formato mais quadrado. Os repetidores de seta ficarão na parte superior do conjunto, enquanto os faróis de longo alcance estarão na parte mais interna. Na versão top, os faróis de neblina serão posicionados no para-choque, que também recebeu modificações de desenho.

A grade dianteira será divida por dois filetes. O fundo é formado por uma grade em estilo colmeia. Na lateral, poucas mudanças. As portas seguem as mesmas da atual Ranger, mas as maçanetas mudaram e ficaram semelhantes às do EcoSport. Os retrovisores externos também são novos, assim como o estribo. Atrás, o destaque fica para a nova lanterna no estilo tuning - com fundo branco. Ela será mais alta e larga que a atual.

As opções de motores não mudarão: 3.0 a diesel e 2.3 a gasolina - a novidade aqui é que esse motor vira flex no Brasil.


Fonte: www.autoesporte.com.br