quarta-feira, 25 de março de 2009

Nova Porsche Cayenne GTS - Special Edition

A Porsche acaba de lançar na Europa uma série especial do Cayenne GTS para aqueles que não se contentam com a já exclusiva versão de série do SUV alemão. Batizado de Cayenne Porsche Edition 3 o modelo esportivo é equipado com todos os equipamentos disponíveis da montadora e terá apenas mil unidades fabricadas e numeradas.

A cor preta está presente em toda a carroceria e detalhes do carro, desde os faróis escurecidos com “máscaras negras” até o interior predominantemente escuro com detalhes de alumínio. Uma faixa tripla preta fosca corta longitudinalmente o capô e traz a assinatura SportDesign, responsável pelo visual esportivo do SUV equipado com rodas de 21''.

O motor é o potente V8 de 4,8 litros, com injeção direta de gasolina e comando de válvula variável, que gera 405 cavalos de potência e 500 Nm de torque. O desempenho é irrepreensível para um SUV: vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 seg. e chega a 251 km/h de máxima. O modelo começa a ser vendido na Europa por 115 mil euros a partir do mês de maio.


Fonte: g1.com.br