sábado, 27 de dezembro de 2008

Mercedes SLR McLaren Stirling Moss


Uma série ultraespecial de apenas 75 unidades irá marcar o término da parceria entre a Mercedes-Benz e a McLaren, em 2009, e o conseqüente fim do superesportivo SLR. E será em grande estilo. A montadora alemã criou uma série especial do modelo em homenagem ao ex-piloto inglês de F-1 Stirling Moss – o primeiro a vencer na categoria a bordo de um Mercedes, em 1955. A jóia sobre rodas foi inspirada no 300 SLR da década 50 e será vendida a clientes previamente selecionados por cerca de US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,4 milhões).

Como no carro de corrida do passado, o Mercedes-Benz SLR McLaren Stirling Moss não tem pára-brisa nem capota. A frente foi redesenhada em relação ao SLR normal, ganhando entradas de ar maiores e um visual ainda mais esportivo.

O motor é o mesmo V8 superchargerd de 650 cavalos de potência, que leva o bólido de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e a uma velocidade máxima de 350 km/h, segundo informações do fabricante.

Fonte: g1.com.br

Em tempo: Pode ser MB, pode ser Mc Laren, mas é feio e possui um design sem pé nem cabeça...

PRF adquire mais Motocicletas Harley Davidson


.
A Polícia Rodoviária Federeal adquiriu mais algumas unidades da Harley Davidson para uso na corporação.
.

Veículos lotam o porto do RJ



.
Veículos lotam o Porto do Rio, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, no centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (26). Com o anúncio de redução do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) pelo governo, expectativa do mercado é de alta de 30% nas vendas neste fim de ano.